Como dar fim as estrias |

Como dar fim as estrias

image001Mulher que é mulher se incomoda com qualquer marca no corpo por menor que seja, manchas, marcas de espinhas, estrias e outros. As manchas e marcas de espinhas são fáceis de tratar com cremes, géis e outros métodos, já com as estrias o papo é outro e por isto que as mulheres ficam aterrorizadas ao perceberem que estão com estes risquinhos horríveis na pele, pois sabem que é difícil de conseguir eliminar ou disfarçar eles.

Se você sofre com isto deve estar pensando se existe alguma forma de dar adeus estrias e com isto não ficar mais vergonha de expor a parte do corpo que sofria com o problema. Bom primeiro você precisa saber de algumas coisas para acabar não caindo em frias por aí, digo isto porque existem muitas clínicas que oferecem supostos tratamentos para remover estrias, a maioria deles são tratamentos bem caros e não resolvem o problema apenas mascaram um pouco.

O tratamento a laser além de ser caro também não é eficiente pois as estrias não são um problema externo a pele e sim da camada mais interna, então não adianta agredir a pele externamente com laser que não vai acontecer nada além de você sentir dor na hora e ficar com a pele mais marcada ainda, portanto mesmo que você tenha dinheiro para investir em algum tratamento caro, pense duas vezes antes de fazer isto, pesquise bem antes para ver como é a solução que estão propondo, se faz sentido, se tem comprovação, etc.

Mas então, existe alguma solução? Sim e são mais simples do que a maioria das pessoas imaginam, na verdade os tratamentos mais eficientes neste caso são os caseiros mesmo, funcionam muito bem principalmente para remover as estrias vermelhas, veja um exemplo de tratamento:

Já as estrias brancas são mais difíceis de remover, porém é possível atenuar bastante elas com alguns tratamentos naturais mesmo, as dicas do Guia Como Tirar Estrias são muito boas para isto e aparentemente tem ajudado muitas mulheres. Além disso existem tratamentos com borra de café e várias outras coisas que você pode ter em casa mesmo ou encontrar fácil em qualquer supermercado, é interessante fazer uma pesquisa mais a fundo na Internet sobre isto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*